sábado, 8 de junho de 2013

Uma palestra diferente!

Alagoinha, 07/06/2013

ERA UMA VEZ...

      Uma turma de alunos de uma badalada escola de Alagoa Grande( Externato D. Pedro II, para quem ainda não sabe!). Essa turma tinha um desejo: Conhecer o exterior de Alagoa Grande. A sua professora de Química, legalzinha, boazinha, paciente...(kkkkkk!), resolveu atender esse desejo, convidando-os para uma singela apresentação na escola Agenor Clemente, no exterior de Alagoa Grande, Alagoinha.




      Assim que chegaram na escola, eles ficaram quietinhos numa salinha, aguardando a hora de soltar a franga, digo, de se enturmar.
      E quão grande foi a surpresa, quando essa turminha pode ver que os alunos de Alagoinha estavam tão empenhados na apresentação! Muitos estavam com seu texto decorado há dias!






Teve grupo que falou bastante e bonito... Ganhou até foto especial à pedido do Externato!


Teve grupo que usou o charme para convencer...


Olha a cara de "interessadas" das meninas...



Grupo tímido... mas quando começou a falar, ganhou até elogio do professor Geraldo!



      Enfim... Foi uma manhã cheia de descobertas. Descobriram que fazer uma palestra pode ser legal, e que fumar não tá com nada! Mas descobriram também, que do outro lado da fronteira de sua cidade, tem um mundo para se descobrir, e pessoas para conhecer.

Parabéns alunos do 3º A e B! E obrigada ao EDP II pela visita!

PS: O restante das fotos AINDA podem aparecer por aqui... quem tirou foto e que vê-la aqui, manda para o meu e-mail que faço questão de postar o olhar do aluno sobre esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário